Exército da Itália retira cerca de 20 bombas da Segunda Guerra Mundial do CT da Roma
Os artifícios, segundo a imprensa italiana, foram encontrados durante a construção de novos campos para uso dos jogadores
O Exército da Itália promoveu uma ação no sábado para retirar cerca de 20 bombas que estavam enterradas desde a Segunda Guerra Mundial, no local onde hoje funciona o Centro de Treinamento da Roma.
Os artifícios, segundo a imprensa italiana, foram encontrados durante a construção de novos campos para uso dos jogadores.
- Graças ao esquadrão anti-bomba do Exército que agiu para a recuperação de dispositivos militares datados da Segunda Guerra Mundial realizada nestes dias no centro desportivo de Trigoria - disse o perfil oficial do clube no Twitter.
A equipe não precisou interromper o treinamento para a ação do Exército, já que as atividades vinham sendo realizadas em outro local..
Grazie agli artificieri dell'@Esercito per l'operazione di bonifica degli ordigni bellici risalenti alla Seconda Guerra Mondiale effettuata in questi giorni nel centro sportivo di Trigoria 👏#ASRoma pic.twitter.com/2Cx6zKl9fn
— AS Roma (@OfficialASRoma) November 28, 2020