Gabriela Cavallin prepara nova denúncia por violência doméstica, e Antony pode responder por três crimes na Inglaterra
As provas serão enviadas em um documento com 70 páginas, que reúne provas de três crimes diferentes praticados pelo jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Representantes ingleses de Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, do Manchester United, reúnem provas do comportamento abusivo e das violências praticadas pelo jogador para iniciar uma nova denúncia por abuso doméstico contra o atleta.
Relacionadas
As provas serão enviadas em um documento com 70 páginas, que reúne provas de três crimes diferentes praticados por Antony contra Gabriela no período em que estiveram juntos na Inglaterra. De acordo com a advogada Vanessa Souza, contatada através dos representantes da DJ no Brasil, o trabalho está sendo realizado junto ao Crown Prosecutor Service (promotoria local) e a Polícia de Manchester.
- O envio de mensagens com ameaças, o fato de ele deixar ela trancada em casa e a violência doméstica - com o deslocamento da prótese do seio e o lesão nos dedos - são ações classificadas como três crimes diferentes na Inglaterra. Fui contatada através dos advogados de Gabriela no Brasil para representar os interesses dela junto a Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra) e a Polícia de Manchester. Eu iniciei o contato com o setor jurídico do time de Antony e ficaram surpresos. Eles respeitam muito esses órgãos britânicos e tratam com muita seriedade -, disse Vanessa Souza em contato com o 'UOL'.
Os advogados de Gabriela apresentaram nesta semana uma petição com uma série de conversas entre o ex-casal. Em um dos prints, Antony mostrou-se bastante incomodado com as interações entre Cavallin e Neymar Júnior nas redes sociais e passou a culpabilizar a ex-namorada por suas ações.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- Após esses recorrentes episódios, Antony passava a culpar Gabriela pelos seus próprios atos (abusos e agressões) e por seu descontrole, fazendo-se de vítima e depositando toda a responsabilidade de seus ataques na vítima - relatou a defesa da ex-namorada do jogador.
Recentemente, Gabriela revelou que terá de ser submetida a uma cirurgia para recuperar os movimentos do dedo após uma das supostas agressões de Antony.
- Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia... Quando souber eu aviso aqui - contou a DJ.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Cavallin também concedeu uma entrevista à TV Record revelando mais detalhes sobre o relacionamento abusivo e um período que teria passado em cárcere privado, além das recorrentes ameaças: "Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho", contou Gabriela.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias