Galvão Bueno questiona trabalho de Pia Sundhage em derrota do Brasil para França
Narrador se mostrou insatisfeito com as escolhas da técnica do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Brasil para França - mais uma - pode ser justificada por uma coleção de falhas na visão de Galvão Bueno. Dos problemas defensivos ao trabalho e decisões de Pia Sundhage, nada passou impune aos olhos e opiniões do narrador, que questionou principalmente a ausência de Marta por 80 minutos do jogo.
Relacionadas
Galvão Bueno utilizou as redes sociais para desabafar sobre a derrota brasileira por 2 a 1 para França, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. O desempenho da Seleção foi criticado pelo narrador, mas a revolta se voltou à Pia Sundhage pela falta de utilização das mais experientes.
- Seleção joga mal, toma gol de cabeça que treinou muito pra evitar e perde pra França mais uma vez! Caiu pra terceiro e agora só a vitória contra a Jamaica classifica o time quarta-feira!! E uma pergunta pra técnica Pia: Se levou Marta, pq só colocá-la pra jogar os últimos 10 minutos? -, questionou o narrador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
A demora e as escolhas nas substituições de Pia também foram questionadas por torcedores nas redes sociais. O nome da técnica chegou a ser um dos mais mencionados do Twitter na manhã deste sábado (29), minutos após a derrota.
A vitória da Jamaica, próxima adversária do Brasil, sobre o Panamá e a derrota para França levaram a Seleção Brasileira à terceira colocação do Grupo F da Copa do Mundo. O jogo da próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, vale a permanência na competição para a Canarinho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias