Gestor da ESPN deixa a empresa após cinco anos: ‘Só tenho a agradecer’
Profissional trabalhava com narradores, repórteres e comentaristas do canal
- Matéria
- Mais Notícias
Em processo de reformulação da Disney, a ESPN desligou, na última terça-feira, o gerente da gestão do elenco esportivo da empresa, Chico Vargas. O profissional teve o vínculo encerrado cinco anos após a chegada, ainda nos canais Fox Sports, em 2018.
- Só tenho a agradecer a todos, todos mesmo, de coração, a oportunidade de trabalhar numa empresa magnífica com uma marca fortíssima em entreter o público no esporte, seja pelo linear ou no streaming. Um time empenhado, buscando a liderança na audiência e relevância nos programas e transmissões - escreveu Chico.
Relacionadas
- Elenco incrível de apresentadores, narradores e comentaristas que pude gerenciar, foi uma experiência única, desafiadora e de resiliência, podem acreditar. O que fica nesses mais de 5 anos? As amizades, as lembranças das conquistas, as resiliências em momentos difíceis, o aprendizado e, o principal, as conexões - completou o gestor, em comunicado aos amigos da ESPN.
Chico Vargas trabalhava com os talentos televisivos da empresa, como narradores, repórteres e comentaristas. Após a compra da Fox pela Disney em 2019, e a fusão dos canais esportivos das empresas, o gestor passou a integrar a equipe da ESPN.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias