Ídolo do São Paulo acusa Abel Ferreira de ‘arrogância e prepotência’
Ex-jogador não concorda com atitudes do técnico do Palmeiras em entrevista pós-jogo
- Matéria
- Mais Notícias
A última entrevista do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, não foi bem-recebida por Luís Fabiano, ídolo do São Paulo. Hoje comentarista da "ESPN", o ex-atacante acusou o treinador português de demonstrar "arrogância e prepotência" durante a coletiva após a partida entre o Verdão e o Internacional.
Relacionadas
- Eu gosto muito do Abel, acho um ótimo treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do começo ao fim. Arrogância e prepotência. Quando ganha, é pensamento. Quando perde, é a grama, é o time... - afirmou o ex-jogador no "Resenha da Rodada".
+ Zoações com o Palmeiras bombam após eliminação para o São Paulo; veja os memes
Durante a entrevista citada, Abel Ferreira comentou diversos assuntos e tratou muitos deles com ironia. O técnico português chegou a parabenizar o São Paulo por eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil e assumiu que o rival foi superior nos dois confrontos da competição eliminatória. No entanto, o treinador provocou o Tricolor Paulista ao dizer que "não sabe quantos títulos ganharam nos últimos três anos".
+ Abel Ferreira ‘cutuca’ São Paulo, e tricolores reagem nas redes sociais: ‘Sentiu’
O Palmeiras vive um dos momentos mais complicados sob o comando de Abel. Além de eliminado da Copa do Brasil, o time passa por sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 com o Internacional no último domingo (16) representou a quinta partida consecutiva sem vitória no torneio - foram três empates e duas derrotas no período.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias