Jornalista da Globo diz que Diniz é ‘perseguido’ e compara com derrotas de Felipão: ‘Não ouvi um pio’
Comentarista destacou a regularidade de Diniz e minimizou as derrotas, apontando que elas são oscilações normais de um elenco limitado
- Matéria
- Mais Notícias
Jornalista da Globo e comentarista de jogos no SporTV, Conrado Santana usou as redes sociais para criticar as cornetadas de torcedores que 'perseguem' a carreira de Fernando Diniz e afirmam que o treinador cai de produtividade depois de boas campanhas pelos clubes por onde passou.
Relacionadas
+ Semana de Copa do Brasil! Confira os valores das premiações fase a fase até o título
Conrado destacou a regularidade de Diniz e minimizou as derrotas, apontando que elas são oscilações normais de um elenco limitado. Ele ainda comparou com a diferença de tratamento dada a Felipão, que caiu de rendimento com o Athletico-PR no Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil.
- E o papinho de Fluminense do Diniz 'já caiu de rendimento' e não sei o que? Incrível como perseguem o cara! Não ouvi um pio do Athletico-PR do Felipão. Era 2° do Brasileirão. Caiu pra 6°. Eliminado da Copa do Brasil. Na Libertadores passou nos acréscimos e com gol polêmico anulado do adversário - disse.
E o papinho de Fluminense DO DINIZ “já caiu de rendimento” e não sei o que? Incrível como perseguem o cara! Não ouvi um pio do Athletico-PR do Felipão. Era 2° do BR. Caiu pra 6°. Eliminado da Copa do Brasil. Na Liberta passou nos acréscimos e gol polêmico anulado do adversário.
— Conrado Santana (@conradosantana) August 23, 2022
- E o certo é o tratamento ao Felipão. Que fique claro! O Flu passou com dificuldades por um grande Fortaleza. E tomou do Inter no Beira-Rio. Normal pra esse elenco. O esperado é oscilar. Tem elenco pra dar show sempre ano todo? Claro que não - afirmou.
+ OPINIÃO: Descartar o Fluminense da disputa por títulos em 2022 é brigar com a realidade
Conrado aproveitou para elogiar o trabalho do treinador do Fluminense que estaria acima do esperado.
- Está muito acima do esperado pra esse elenco quando Diniz assumiu. Loucura como ficam na espreita esperando algo pra criticar. Se cair na Copa do Brasil eles voltam. O mesmo se cair algumas posições no Brasileiro onde tem menos elenco que outros - concluiu.
Está muito acima do esperado pra esse elenco quando Diniz assumiu. Loucura como ficam na espreita esperando algo pra criticar. Se cair na Copa do Brasil eles voltam. O mesmo se cair algumas posições no Brasileiro onde tem menos elenco que outros.
— Conrado Santana (@conradosantana) August 23, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias