Juca Kfouri aponta médico apoiador de Robinho como responsável por vazar telefones de jornalistas
Em artigo publicado em seu blog, jornalista acusou Leonardo Chadad Maklouf de ter divulgado sem autorização números de colegas de profissão em grupo de Whatsapp
- Matéria
- Mais Notícias
O vazamento de telefones de jornalistas que fizeram críticas à contratação de Robinho resultou em ataques e ameaças aos profissionais, que tiveram que desativar contas no Whataspp e recorrer às autoridades. Nesta terça-feira, o jornalista Juca Kfouri apontou um culpado. Em seu blog pessoal ele informou que o médico Leonardo Chadad Maklouf, conselheiro do Santos, seria o responsável pela divulgação dos números no grupo de Whatsapp "família 1912".
Anunciado pelo Santos como reforço, o jogador teve o nome contestado por torcedores e imprensa em razão da condenação por violência sexual na Itália, em primeira instância. A repercussão do caso fez o clube suspender o acerto.
Confira a íntegra do texto de Juca Kfouri.
" Já é de conhecimento público que telefones de jornalistas foram criminosamente vazados para grupos de apoiadores de Robinho, condenado por violência sexual em primeira instância na Itália por um tribunal, com participação popular, a nove anos de prisão, com recurso a ser julgado em dezembro na segunda instância.
O vazador irresponsável, que não atendeu ao telefonema deste jornalista, participa do grupo "Família 1912", é médico, pasme!, cirurgião vascular, conselheiro do Santos e se chama Leonardo Chadad Maklouf, cuja foto, cortadas as de duas crianças e de uma senhora que não têm culpa de sua covardia, está abaixo"
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias