Muricy critica diretoria do Cruzeiro, que pediu aval de jogadores para contratar Ceni: ‘Muito estranho’
Presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá disse que novo técnico foi unanimidade entre jogadores. Ceni vai estrear contra o Santos, às 16h, no domingo, no Mineirão<br>
A contratação de Rogério Ceni como novo técnico do Cruzeiro gerou debates nos programas. Nesta quarta-feira, no Seleção Sportv, o ex-treinador e comentarista do canal esportivo, Muricy Ramalho contestou a forma como o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, conduziu a negociação ao perguntar para os jogadores.
– Eu acho estranho essa história de perguntar para os jogadores qual é o técnico que vai vir. Não tem cabimento, é algo sem convicção, isso não existe. É uma diretoria que está fragilizada, com muitos problemas políticos e financeiros, está muito abalada – disse.
– Os técnicos não são iguais, tem técnico pra qualquer estilo de jogo. O cara que joga no Cruzeiro tem que estar motivado todo dia, não importa o treinador – completou.
O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni vai comandar o time mineiro pela primeira vez no próximo domingo, às 16h, contra o Santos, no Mineirão, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.