menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rica Perrone e entregador por aplicativo chegam a acordo e evitam briga judicial

Em nota compartilhada por ambos, jornalista pede desculpas e revela ter feito contribuição financeira para Márcio Machado

rica-perrone-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMotoboy chegou a abrir um processo contra o jornalista Rica Perrone (Foto: Reprodução/Youtube)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/09/2023
11:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O entregador por aplicativo Márcio Machado e o jornalista Rica Perrone resolveram suas diferenças e evitaram uma briga nos tribunais. Eles divulgaram uma nota conjunta nesta terça-feira (26), onde Rica pediu desculpas e fez uma contribuição financeira para Márcio.

- Agora em contato pudemos esclarecer, conversar, e concordar com o que de fato aconteceu e o Marcinho aceitou o pedido de desculpas feitas por Rica, que se propôs a fazer uma contribuição de boa-fé para melhorar as condições de vida e trabalho de Marcinho - diz um trecho da nota.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

No dia 15 deste mês, Márcio chegou a fazer um boletim de ocorrência no qual acusava o jornalista de uma suposta agressão durante uma entrega. Além disso, em uma entrevista para o podcast "O Poder nos Bastidores", Rica admitiu ter proferido ofensas e agredido o entregador durante o encontro em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, de acordo com a nota compartilhada, os dois admitiram que o caso tomou uma proporção além do esperado e garantiram que a conversa entre as partes esclareceu questões importantes. Ao mesmo tempo, o texto afirma que não houve agressão ou qualquer tipo de discriminação no incidente. Segundo eles, "houve uma discussão com palavras de baixo calão e xingamentos".

- A discussão não foi deflagrada por qualquer tentativa de Rica de obrigar Marcinho a levar a encomenda até a porta de seu apartamento ou insistência até que esse último cedesse e subisse até seu apartamento. Rica ressaltou, inclusive, que se ele não quisesse subir poderia levá-la de volta. O desentendimento ocorreu já durante a conversa na porta do apartamento - diz outro trecho da nota.

Relembre o caso

No dia 9 de julho deste ano, houve um desentendimento entre Rica e Márcio. O incidente ocorreu quando o jornalista teria supostamente jogado seu próprio pedido no entregador, após uma discussão. Segundo Rica, o problema começou quando Márcio se recusou a subir até o seu apartamento para entregar a comida, citando a política do aplicativo que diz que o cliente deve buscar o pedido. Isso levou a uma troca de ofensas, com Rica insultando e agredindo Márcio, inclusive jogando o pedido nele.

Rica argumentou que, antigamente, as pessoas não se comportavam dessa maneira devido ao medo de enfrentar consequências físicas por seu comportamento, como "levar um tapa na cara". No entanto, ele acredita que atualmente as pessoas tendem a usar as redes sociais para se vitimizar e buscar fama, caso enfrentem problemas como esse.

Além disso, durante um podcast, Rica mencionou que este foi o primeiro entregador em 50 pedidos que se recusou a subir até seu apartamento.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias