Richarlison usa redes sociais para cutucar prêmio The Best, da Fifa: ‘Sem Neymar, sem festa’
Atacante brasileiro deixou sua crítica ao evento que sequer mencionou craque do PSG. Fora do time de melhores do ano, Neymar foi vice da Champions em 2019/2020
O atacante da Seleção Brasileira e do time inglês Everton Richarlison deu uma cutucada no prêmio de melhores do ano da Fifa, o The best, nesta quinta-feira. Após o companheiro de Seleção e astro do PSG, da França, Neymar Jr. ficar fora da lista dos principais nomes do futebol em 2020, o "Pombo" disse que, sem o Adulto Ney, a celebração não estaria completa.
+ Simule e siga os próximos jogos do Campeonato Brasileiro Série A
No Neymar no party
— Richarlison Andrade (@richarlison97) December 17, 2020
+ “Fifa The Pest”: veja os indicados que “amassaram a bola” em 2020
- Sem Neymar, sem festa - escreveu o jogador em seu Twitter.
Neymar foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2019/2020 com o Paris Saint-Germain e campeão nacional com o clube. Na premiação, o craque brasileiro sequer foi citado. O camisa 10 do Paris não foi eleito entre os finalistas de melhores do ano nem esteve no time da temporada da entidade máxima do futebol.
A postagem conseguiu mais de 20 mil curtidas em poucos menos de uma hora. Diversos torcedores, em maioria brasileiros, concordaram com o destaque do Everton. Veja como foi a premiação.