Ex-surfista leva 32 pontos na mão após sofrer mordida de tubarão em Fernando de Noronha
Sérgio Noronha foi confundido pelo animal ao bater em cardume de peixes na praia da Cacimba do Padre
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-surfista profissional Sérgio Noronha, de 52 anos, levou 32 pontos na mão direita após sofrer uma mordida de tubarão aenquanto surfava na tarde da última quarta-feira, na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, Pernambuco. Sérgio acredita ter sido confundido pelo animal ao furar uma onda e bater em um cardume de peixes.
Relacionadas
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Eu furei a primeira (onda), com a prancha pra trás. Quando fui furar a segunda senti um cardume batendo no meu braço... Era tainha ou outro tipo de peixe. E aí o tubarão veio em direção aos peixes, encontrou meu braço e deu uma mordiscada. Senti uma dor terrível, já sabia que era tubarão e saí da água - disse Sérgio em vídeo publicado no perfil do amigo Marcelo Freire no Instagram.
- Ano que vem estamos de volta, vamos surfar! - completou.
Sérgio contou ainda que os amigos e familiares ficaram "apavorados" depois que ele explicou o acontecido. De acordo com o site "ge", o surfista foi atendido no hospital São Lucas, no Arquipélago.
Sérgio Noronha, ainda amador, ganhou notoriedade em 1986 ao terminar como melhor brasileiro no Hang Loose Pro Contest do ano (etapa do Circuito Mundial), realizado na praia da Joaquina, na Costa Leste de Florianópolis. Ele caiu nas quartas de finais para o australiano Dave Macaulay, campeão da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias