Aaron Rodgers brilha, Packers vencem em Detroit e conquistam o título da divisão norte da NFL

Green Bay chegou ao 10º triunfo na temporada e garantiu ao menos um jogo em casa na pós-temporada

Escrito por

Os Lions jogaram bem melhor do que vinham atuando ultimamente. Mas nada que fosse suficiente para evitar que o Green Bay Packers vencesse por 31 a 24, em jogo realizado na noite deste domingo, no Ford Field, em Detroit, e faturasse o título da NFC North graças ao tropeço do Minnesota Vikings frente ao Tampa Bay Buccaneers. Foi a segunda conquista de divisão seguida dos Packers,  que também asseguraram a classificação aos Playoffs com o atropelamento dos Seahawks para cima dos Jets. 

Com a 10ª vitória em 13 jogos, Green Bay vai jogar ao menos um jogo de playoff em casa e segue na luta para ter o mando de campo durante a disputa da pós-temporada da Conferência Nacional. 

Aaron Rodgers teve mais uma partida dominante e que o credencia ao título de jogador mais valioso da temporada regular, o famoso MVP.  Terminou o jogo com 290 jardas passadas, conectando 33 de 26 passes e lançando para três touchdowns. 

O kicker Mason Crosby ainda teve papel importante ao executar um Field Goal de 58 jardas restando três minutos para o fim do jogo, deixando o placar inalcançável por parte dos Lions. Um jogo também perfeito para Davante Adams, que chegou à sexta partida com mais de 100 jardas recebidas na temporada, a maior marca de um jogador de Green Bay desde Jordy Nelson, em 2014. Ele ainda chegou à marca de cinco ou mais recepções e um ou mais TD em oito jogos seguidos, a maior sequência da história da NFL. 

Siga o Lance! no Google News