Big Ben Roethlisberger com futuro incerto no Pittsburgh Steelers
General manager da franquia não se compromete a ter o quarterback no elenco para a temporada 2021
- Matéria
- Mais Notícias
Acabou a era Ben Roethlisberger no Pittsburgh Steelers? As declarações do general manager Kevin Colbert à ESPN deixam em dúvida o futuro do quarterback no time. Para o executivo, a situação contratual dele tem que ser analisada para que ele permaneça na Pensilvânia.
- Neste momento, Ben é um membro do Pittsburgh Steelers. Ele reiterou para gente que quer continuar a jogar. Nós falamos que temos que olhar sua situação atual – declarou Colbert.
Big Ben tem um impacto de 41.25 milhões de dólares no teto salarial na temporada 2021 nos Steelers. O valor é extremamente alto para um time como Pittsburgh, que já está cerca de 30 milhões de dólares acima do CAP. O corte de Big Ben abriria 19 milhões de dólares de espaço para a franquia.
Roethlisberger teve um ano bom em 2020, produzindo 3803 jardas passadas e 30 touchdowns. Big Ben ainda conduziu os Steelers a campanha com 12 vitórias e vencendo a AFC North. Porém teve péssimo desempenho nos playoffs, contra o Cleveland Browns, sendo interceptado quatro vezes na derrota e eliminação da pós-temporada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias