Browns conseguem reação heroica e vencem os Bengals com touchdown no minuto final
Baker Mayfield teve partida destacada, com cinco passes para TD e 297 jardas
Foi uma tarde difícil, mas o Cleveland Browns chegou ao quinto triunfo em sete jogos na temporada ao superar de virada os Bengals por 37 a 34, neste domingo, em batalha pela divisão norte da AFC. O resultado foi obtido literalmente na raça, com Baker Mayfield conectando um passe para TD no minuto final.
The Throw.
— Cleveland Browns (@Browns) October 25, 2020
The Catch.@bakermayfield to @dpeoplesjones FOR THE WIN.
📺: #CLEvsCIN on CBS pic.twitter.com/cIlcHw99yr
Mayfield, por sinal, terminou a partida com cinco touchdowns conectados, além de 22 de 28 passes completados, 297 jardas passadas e uma interceptação. Cleveland ainda superou uma lesão no joelho de Odell Beckham Jr, além de inúmeras dificuldades no ataque e na defesa, mas conseguiu prevalecer frente a um Bengals mais uma vez lutador, porém incapaz de fechar na hora H.
Há de se destacar que Cincinnati ainda perdeu Jonah Williams e Trey Hopkins, ambos lesionados, e teve problemas para proteger Joe Burrow. Mesmo assim, o novato deixou o campo com mais de 400 jardas passadas, três passes para touchdown e uma interceptação. A grande esperança dos Bengals para uma virada na temporada passa mesmo pelos braços de Burrow, mas o desempenho agora com apenas uma vitória em seis jogos afasta o time de qualquer sonho de pós-temporada.
Pelo lado dos Browns, mesmo não estando no mesmo nível de Steelers e Ravens, os dois outros rivais da divisão, a equipe parece estar no caminho certo para chegar ao Wild Card. A batalha prosseguirá no decorrer da temporada, mas o time vai conseguindo ganhar corpo e pode seguir surpreendendo.