Com Stafford fora de Detroit, foco da offseason da NFL estará na ‘dança dos quarterbacks’
Deshaun Watson e Carson Wentz são outros nomes que estarão à disposição, sem contar a lista de times em busca de um novo QB
- Matéria
- Mais Notícias
O mercado de quarterbacks livres no mercado para a próxima temporada ganhou mais um importante membro. Matthew Stafford está pronto para deixar o Detroit Lions. Segundo Tom Pelissero, insider do site da própria NFL, o camisa 9 pediu à diretoria da franquia para ser trocado e os Lions acataram a decisão, não colocando impedimento quanto ao desejo do atleta.
O pedido de Stafford já era esperado, o que coloca mais atenção às movimentações que vão acontecer durante a off season na posição de quarterback. Deshaun Watson e Carson Wentz são os outros exemplos de QBs que deverão vestir um novo uniforme na próxima temporada. As possibilidades são múltiplas para esses nomes. New England Patriots, San Francisco 49ers, Indianapolis Colts, Carolina Panthers, Washington Football Team, Denver Broncos, Chicago Bears e o próprio Detroit Lions são equipes que estão em busca de um QB.
Relacionadas
Detroit se prepara para um novo rebuilding na franquia após a desastrosa passagem do general manager Bob Quinn e do head coach Matt Patricia, que recentemente foi recontratado pelo New England Patriots e volta ao coaching staff de seu antigo time. Atualmente, o técnico principal dos Lions é Dan Campbell, que passou as últimas cinco temporadas como técnico do grupo de tight ends do New Orleans Saints. A equipe terá como coordenador ofensivo na próxima temporada ninguém menos que Anthony Lynn, que nos últimos três anos foi o head coach do Los Angeles Chargers. Ele foi demitido no fim do ano passado após não ter conseguido levar o time aos Playoffs e ter acumulado um recorde de sete vitórias e nove derrotas. Apesar disso, os últimos quatro jogos da franquia de LA sob seu comando terminaram em vitórias.
Os Lions selecionaram Matthew Stafford como a primeira escolha geral do draft de 2009. O jogador construiu toda a sua carreira vestindo a camisa da franquia, mas também ostenta o negativo recorde de jamais ter vencido um jogo de playoff por Detroit. Stafford possui mais dois anos de contrato com os Lions, com a previsão de receber US$ 20 milhões neste e outros US$ 21 milhões em 2022. O Detroit Lions vai ter que absorver 19 milhões de dólares de dead cap no seu teto salarial ao efetuar essa troca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias