Coisas boas acontecem quando Derrick Henry está inspirado. O running back brilhou, neste doningo (13), e o Tennessee Titans não tomou conhecimento do Jacksonville Jaguars: 31 a 10. Com a vitória, a franquia de Nashville chega ao nono triunfo em 2020, com apenas quatro derrotas. Já os Jags somam a 12ª derrota consecutiva em 13 confrontos disputados.
Válido pela semana 14 da NFL, os Titans nem se incomodaram em jogar fora de casa, em Jacksonville. Brigando por playoffs, a equipe destruiu o fraco Jacksonville Jaguars, que não demonstrou força em nenhum momento para competir contra o rival divisional. Derrick Henry, como citado anteriormente, foi o grande nome da partida. O running back anotou dois touchdowns e correu para 215 jardas.
Pouco se tem para falar de um desanimado Jacksonville Jaguars, que empilha derrotas em sequência na NFL. O running back James Robinson talvez seja o único ponto positivo da franquia. O jogador passou das 1000 jardas na temporada, sendo o novato não draftado a atingir a marca mais rapidamente em toda a história da NFL.
Na semana 15, o Tennessee Titans desafia o Detroit Lions, no próximo domingo (20), às 15h. Mesmo dia e horário, os Jacksonville Jaguars tem complicado duelo contra o Baltimore Ravens.