Técnico do Miami Dolphins minimiza questões sobre o peso de DeVonta Smith durante Senior Bowl
Franquia da Flórida é uma das ventiladas como possível destino do vencedor do Heisman
O Miami Dolphins, que vai draftar na posição número 3 no Draft de 2021, é um dos times que estão sendo linkados ao recebedor DeVonta Smith, de Alabama. O técnico Brian Flores, que chefia a comissão técnica de Miami no Senior Bowl (All-Star Game que reúne os melhores jogadores universitários que estiveram seu último ano de elegibilidade) falou sobre Smith.
> 10 vezes Tom Brady: Lembre a trajetória do GOAT em Super Bowls
Uma das principais preocupações com o atual vencedor do troféu Heisman é o seu peso, com muitos colocando que ele seria muito magro para atuar na NFL e suportar a fisicalidade e pancadas dos defensores rivais. Para Flores, contudo, nada supera o talento.
- Se você é um bom jogador, você é um bom jogador. Acho que todos nós podemos ver isso, ele é muito bom jogador. Ele fez um monte de jogadas no College Football, fez jogadas em jogos grandes – os maiores jogos do ano. Está sendo bom conhecê-lo também, ele é um bom garoto – destacou Brian Flores.
I have been watching Alabama's offense from this past fall. They tag a lot of their run game with WR quick screens from stack or bunch alignment. I just saw this compliment to doing that with DeVonta Smith. @CoachTM9 pic.twitter.com/Jnp2FXL3an
— Rusty Bradley (@CoachR_Bradley) January 21, 2021
DeVonta Smith está no Senior Bowl somente para avaliação física e conversar com treinadores e scouts. Com uma lesão nas mãos, ele está impossibilitado de atuar no evento. Smith também levantou polêmica, na terça-feira (26), ao recusar medir seu peso e altura no Senior Bowl. Alguns analistas apontam que ele poderia estar pesando menos que 75 quilos, o que seria uma grande preocupação.
Além de Miami, o Carolina Panthers é o outro time da NFL que está com seu estafe técnico liderando os treinos de uma das equipes do Senior Bowl.