menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

De doer os olhos: Eagles fez algo que não acontecia na NFL desde 1982

Philadelphia venceu apesar de ter menos de 250 jardas, quatro turnovers e ter  o quarterback sacado em outras quatro oportunidades

Philadelphia Eagles
imagem cameraEagles lideram a NFC East com três vitórias, quatro derrotas e um empate (Philadelphia Eagles / Reprodução)
Avatar
Lance!
Filadélfia (EUA)
Dia 02/11/2020
20:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Geralmente quando se tem menos de 250 jardas na NFL, o time geralmente perde. Quando você registra quatro turnovers ou mais, você quase sempre perde um jogo. Imagine ainda sofrer quatro sacks no mesmo confronto. 

Mas essas performance não foi suficiente para deter os Eagles, que mesmo abaixo da crítica triunfou sobre o Dallas Cowboys, por 23 a 9, no último Sunday Night . Um dos piores jogos no primetime da NFL. A vitória do time da Filadélfia se deve muito à mediocridade de Dallas. Nenhum outro time havia conseguido vencer tendo uma performance como a dos Eagles desde os Playoffs de 1982.

O jornalista Jeff Kerr, do canal de televisão norte-americano CBS, fez um levantamento para descobrir qual havia sido a última vez que uma franquia da NFL registrou um triunfo obtendo um rendimento como o dos Eagles, e a resposta foi o Miami Dolphins, no jogo conhecido como o 'Mud Bowl', quando a equipe superou os Jets por 14 a 0, no jogo do campeonato da AFC de 1982. Aquela havia sido a última vez que um time conquistou uma vitória por menos de 250 jardas, quatro turnovers e sendo sacado quatro vezes. 

Aquele jogo, marcado pela lama, ficou marcado pela performance histórica do defensive end A.J. Duhe, com três interceptações. No Super Bowl, a franquia da Flórida foi derrotada pelo então Washington Redskins por 27 a 17. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias