Novos tempos na Filadélfia. Na primeira partida de Jalen Hurts como titular, os Eagles superaram o New Orleans Saints por 24 a 21, na noite deste domingo, Lincoln Financial Field, e voltaram a triunfar na NFL após quatro derrotas seguidas. Destaque para a produção de Hurts, com um passe para TD e ainda 109 jardas com os pés. Era a resposta que o técnico Doug Pederson precisava para o seu ataque, em completo desacerto com a queda de rendimento de Carson Wentz.
O outro grande destaque ofensivo dos Eagles foi o running back Miles Sanders, com 115 jardas terrestres em 14 carregadas e dois touchdowns.
Os Saints já entraram no confronto classificados à pós-temporada, mas mesmo assim há uma batalha na NFC pela melhor campanha geral, que garante ao time o mando de campo durante toda a pós temporada da Conferência. Ainda sem Drew Brees, New Orleans viu Taysom Hill lançar para 291 jardas, acertando 28 de 38 passes, com duas conexões para TD e uma interceptação. Alvin Kamara ainda contribuiu com um TD para os Saints em um jogo bastante duro na Filadélfia.
Foi a primeira vez que os Eagles marcaram mais que 23 pontos desde a semana 6. A situação poderia ter se complicado para o time da casa justamente quando Hurts teve um fumble. Com a bola sob posse dos Saints, Hill encontrou Jared Cook para um TD de 20 jardas com pouco mais de um minuto no relógio. New Orleans foi para o tudo ou nada em um onside kick, mas os Eagles recuperaram a bola e asseguraram o quarto triunfo em 13 jogos. O time ainda tem alguma esperança de vaga aos Playoffs, mas está dois jogos atrás do Washington Football Team e a um do New York Giants.