Lamar Jackson explica recusa em cumprimentar jogadores do Tennessee Titans após partida
Quarterback do Baltimore Ravens optou por correr em direção ao vestiário, sem tradicional aperto de mãos com adversários
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de liderar o Baltimore Ravens no triunfo sobre o Tennessee Titans, a sua primeira vitória da franquia de Maryland em seis anos valendo pelos playoffs da AFC, o quarterback Lamar Jackson explicou a razão por não ter cumprimentado os jogadores dos Titans após o encerramento do confronto.
- Achei que foi desrespeito ver o que aconteceu antes do jogo da última vez que jogamos com aqueles caras, e eles estavam se posicionando em nosso logotipo e vendo-os entrarem em conflito com nosso treinador. Isso foi desrespeitoso, porque tratamos todos os nossos adversários com respeito. Não era motivo para apertarmos as mãos e coisas assim. Seremos maiores, então saímos do campo (sem cumprimentar os adversários).
Quando o Tennessee derrotou os Ravens, em novembro, atuando na casa do adversário, seus atletas celebraram a vitória se reunindo no centro do campo, pisando sobre o distintivo do Baltimore.
Após a classificação do Baltimore para o divisional da NFL, um grupo de jogadores da franquia pagou na mesma moeda, comemorando sobre o símbolo dos Titans.
Corrida histórica
Provocado por Malcom Butler durante o jogo, Jackson foi o principal destaque ofensivo dos Ravens, anotando um TD corrido de 48 jardas, segundo touchdown terrestre mais longo da história dos playoffs da NFL, atrás apenas da jogada similar de 56 jardas protagonizada por Colin Kaepernick, então quarterback do San Francisco 49ers, contra o Green Bay Packers, valendo pelo divisional da temporada de 2012.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias