Wide receivers ‘esquecidos’ na Free Agency da NFL
Juju Smith-Schuster e Kenny Golladay ainda estão em busca de um contrato após abertura do mercado na liga de futebol americano
- Matéria
- Mais Notícias
Os wide receivers na NFL foram os que menos se beneficiaram da abertura da Free Agency até o momento. Kenny Golladay e Juju Smith-Schuster dois principais nomes da posição à disposição no mercado seguem sem assinar contratos, possivelmente por ainda não terem recebido ofertas que os agradassem.
Nas últimas notícias, o New York Giants e o Cincinnati Bengals estariam na liderança pelos serviços de Golladay. Enquanto o Giants planeja encontrar com o recebedor nesta quinta (18) para que seu departamento médico avalie fisicamente o jogador, os Bengals teriam feito uma oferta de apenas uma temporada por KG.
Já Juju Smith-Schuster teve a primeira notícia envolvendo seu nome nesta quinta-feira. Ian Rapoport afirmou que o New York Jets está conversando com o dançarino recebedor, mesmo após o investimento feito em Corey Davis no início da Free Agency.
Com uma profusão de recebedores na Free Agency, os valores contratuais foram aquém do esperado e com muitos nomes de impacto ainda à disposição. Um time que disparou o gatilho logo na abertura do período legal de negociações foi o New England Patriots, investindo em Kendrick Bourne e Nelson Agholor para a posição de wide receiver. Outros atletas já contratados para a posição são Curtis Samuel pelo Washington Football Team, Marvin Jones pelo Jacksonville Jaguars, AJ Green pelo Arizona Cardinals, Emmanuel Sanders pelo Buffalo Bills e John Brown pelo Las Vegas Raiders, além do citado acordo entre Jets e Corey Davis.
Além de Juju e Golladay, seguem esperando um contrato das franquias da NFL, nomes como TY Hilton, Will Fuller, Keelan Cole e Sammy Watkins.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias