Alemanha sai na frente, mas Turquia arranca empate nos minutos finais; Impiedosa, Itália goleia a Moldávia
Alemanha contou com duas assistências de Havertz, mas não conseguiu levar a melhor;<br>Em Florença, Itália não encontrou dificuldade para vencer os visitantes
- Matéria
- Mais Notícias
A Alemanha segurou até o último minuto mas levou o empate da Turquia nos minutos finais, em amistoso disputado nesta quarta-feira, em Colônia. Os donos da casa abriram o placar, viram os visitantes buscarem o empate em três oportunidades. O destaque da partida foi o meia Kai Havertz, autor de duas assistências.
Relacionadas
45 minutos de pouco futebol
A primeira etapa foi sonolenta, sem grandes emoções para ambos os lados. A Alemanha foi ligeiramente superior e chegou perto em chute rasteiro de Brandt, que o goleiro defendeu, e Waldschmidt, que finalizou e Gonak também foi nela para evitar. Mas aos 46, Havertz tocou para Draxler. O camisa 7 chutou sem chances para o goleiro e abriu o placar.
Jogo esquenta
Na etapa final, o jogo melhorou e logo aos quatro minutos, Tufan mandou no ângulo de Leno e deixou tudo igual. Under perdeu cara a cara com o goleiro alemão, e a tetracampeã mundial não perdoou. Havertz deu sua segunda assistência, dessa vez para Neuhaus, que finalizou no canto e fez 2 a 1.
Mas após boa troca de passes turca, Karaca empatou novamente. Já no fim, Waldschmidt arriscou e Gonak não alcançou. A Turquia, no último minuto, teve a chance de buscar a igualdade e marcou com Karaman para dar números finais.
Itália passa fácil pela Moldávia
Em Florença, a seleção italiana não teve trabalho para golear a Moldávia. Bonaventura cobrou escanteio e Cristante abriu o placar de cabeça. Cinco minutos depois, Biraghi tocou em profundidade e Caputo finalizou para o fundo das redes. Antes dos 30, Cristante tocou para El Shaarawy chutar cruzado e fazer o terceiro.
O massacre continuou até o intervalo. Posmac fez contra e ampliou a desvantagem dos visitantes para 4 a 0. Lazzari cruzou e El Shaarawy fez o quinto, no último minuto da etapa inicial. No segundo tempo, Grifo tocou para Berardi finalizar no canto direito e dar números finais ao jogo: 6 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias