Torcida do Légia Varsóvia dá show, mas Chelsea vence pela Conference League
Tyrique George e Madueke fizeram os gols da vitória dos blues

- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea venceu com tranquilidade o Légia Varsóvia, da Polônia, por 3 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Conference League. O time entrou em campo com uma escalação alternativa, com vários jovens entre os 11 iniciais. Com gols de Tyrique George e dois de Madueke, que entrou no segundo tempo, os blues garantiram uma boa vantagem fora de casa para o jogo de volta, que acontece em Londres na próxima quinta-feira (17).
Relacionadas
O jogo foi marcado pela festa feita pela torcida do Légia Varsóvia. Bandeirões, sinalizadores e um grande mosaico receberam os jogadores do time polonês, que não conseguiram converter o apoio em chances criadas. A torcida apoiou e cantou durante o jogo inteiro, mas o Légia pouco levou perigo ao gol do Chelsea durante o jogo.
Como foi o jogo?
Primeiro tempo
A partida iniciou com controle do Chelsea, que tocou a bola no campo de ataque por boa parte tempo, mas com pouca objetividade. A defesa bem armada do Légia Varsóvia dificultou o time inglês de entrar na área. O grande destaque do primeiro tempo foi a torcida do time polonês. Uma grande festa foi vista das arquibancadas, com sinalizadores, mosaicos 3D e bandeiras.

A primeira chance veio aos 34 minutos. O Chelsea chegou ao ataque com o jovem Dewsbury-Hall, que acertou chute perigoso, mas o goleiro Tobiasz fez bela defesa e evitou o gol. Aos 46, Dewsbury-Hall cabeceou perigosamente em cruzamento de Nkunku pelo lado esquerdo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Chelsea começou a gostar mais do jogo, e conseguiu converter a alta posse de bola em gols. Aos 49 minutos, Tyrique George abriu o placar para o time inglês em rebote de um chute de Reece James. Madueke, que entrou no segundo tempo, ampliou para o Chelsea aos 57, após bela assistência de Jason Sancho, e fez mais um aos 73, após pênalti perdido por Nkunku.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias