De bom tamanho! Draxler valoriza empate da Alemanha com o Chile
Meia alemão foi titular no 1 a 1 diante da seleção sul-americana, em Kazan
- Matéria
- Mais Notícias
O empate entre Alemanha e Chile em Kazan, nesta quinta-feira, em 1 a 1, deixou as duas seleções em excelente condição para avançar às semifinais da Copa das Confederações. O meia Draxler, um dos principais nomes dos germânicos na competição, elogiou o adversário e valorizou o ponto conquistado.
- Sabíamos que seria difícil, que eles são muito fortes, sabíamos disso e eles nos mostraram isso. Nos preparamos, o Chile tem muita experiência e queríamos colocar uma pressão, mas sentimos um pouco de nervosismo no início e infelizmente levamos um gol. Mas o segundo tempo foi bem melhor e acho que foi tudo bem no final. Temos que acreditar na nossa força e mesmo com menos estrelas acho que somos um bom time e não devemos nos esconder do Chile.
Os sul-americanos abriram o placar com Sánchez, aos cinco minutos do primeiro tempo. Aos 41, Stindl recebeu cruzamento de Hector e deixou tudo igual.
Agora, a Alemanha joga por um empate contra Camarões, às 12h de domingo, para avançar na competição. A seleção está em segundo no Grupo B, perdendo para o Chile no saldo de gols: 2 a 1.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias