Com boa vantagem, Real Madrid visita o Napoli na Liga dos Campeões
Equipe madrilenha venceu por 3 a 1 dentro de casa e vai contar com seus principais jogadores para tentar selar classificação
- Matéria
- Mais Notícias
Após ganhar de 3 a 1 no primeiro jogo, disputado no Santiago Bernabéu, o Real Madrid vai até a Itália enfrentar o Napoli, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida acontece no estádio San Paolo, localizado em Nápoles, às 16h45 (de Brasília).
O time italiano está em terceiro lugar no Campeonato Italiano e vive fase instável na temporada. Uma importante preocupação para o treinador Maurizio Sarri era Dries Mertens. Ele foi substituído na vitória da equipe sobre a Roma por 2 a 1, no último sábado, no Estádio Olímpico, sentindo dores no tornozelo. No entanto, o atacante treinou e deve ser titular.
- O Real é um dos favoritos ao título e eles estão pressionados. Vamos tentar explorar todas as qualidades e chances de jogar, como sempre fazemos. Nosso obejtivo é mostrar nosso talento e tomar a dianteira, esperamos ter sorte nisso - afirmou Sarri.
Relacionadas
Já o Real Madrid perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona, ficando um ponto atrás ainda com uma partida a menos. Apesar da goleada sobre o Eibar na última rodada, os madrilenhos sofreram para empatar com o Las Palmas em casa e para vencer o Villarreal.
Zidane não poderá contar com o zagueiro Varane, lesionado. Com isso, convocou Nacho - que atuou diante do Eibar. Astro da equipe, Cristiano Ronaldo, poupado contra o time da província de Guipúscoa, uma vez que sentiu um desconforto muscular na sexta passada, está entre os relacionados e, provavelmente, será titular.
- Temos a vantagem, mas sabemos que será muito difícil contra uma equipe que nos coloca sob pressão. Iremos lá para ganhar, como sempre fazemos. É isso que esse time demanda de nós - disse Carvajal.
FICHA TÉCNICA:
NAPOLI X REAL MADRID
Data/Hora: 07/03/2017, às 16h45 (de Brasília)
Local: San Paolo, Nápoles (ITA)
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)
NAPOLI: Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam; Hamsik, Diawara (Allan), Zielinski; Callejon, Mertens e Insigne. Técnico: Maurizio Sarri.
REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo; Kroos, Casemiro, Luka Modric; Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias