Com gol de Messi e sem Neymar e Mbappé, PSG vence Toulouse de virada pelo Campeonato Francês
Time parisiense contou com dois golaços de Hakimi e Messi para decidir a vitória e ampliar a vantagem no topo da tabela
- Matéria
- Mais Notícias
O PSG bateu o Toulouse em casa de virada por 2 a 1 pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Sem Neymar e Mbappé, a equipe começou atrás do placar com um golaço de falta de Van den Boomen. Mas a postura do time parisiense seguiu melhor, e Hakimi e Messi marcaram dois belos gols para decidir a partida. Com a vitória, os astros seguem na liderança da liga.
+ Veja a tabela do Campeonato Francês
MAIS PREOCUPAÇÃO PARA GALTIER
Sem Mbappé, Neymar e Sergio Ramos, o técnico Christophe Galtier ganhou uma nova preocupação. O meia Renato Sanches caiu e levou a mão na coxa esquerda. O jogador recebeu atendimento médico e deixou o gramado com muitas dores. O PSG fica alerta já que tem compromissos importantes neste mês de fevereiro.
Relacionadas
+ Treinador do Bayern ironiza PSG e acredita que Mbappé vai jogar a Champions League
TOULOUSE NA FRENTE!
O PSG dominou a posse e controlou as ações do jogo. Parecia estar mais perto do gol, mas quem abriu o placar foi o Toulouse em jogada de bola parada. Aos 20 minutos da etapa inicial, Van den Boomen marcou um golaço de falta e colocou a equipe à frente.
GOLAÇO DO HAKIMI!
Apesar de sofrer o gol, o retrato do jogo não mudou. O PSG continuou dominando as ações em campo. Assim, arrancou o empate no fim do primeiro tempo com Hakimi. O marroquino recebeu na direita, cortou pro meio e acertou uma bomba com a perna esquerda de fora da área no ângulo do goleiro.
MESSI MARCA!
Na volta do intervalo, o time parisiense virou o placar. O astro Lionel Messi entrou em ação e marcou um golaço. Hakimi costurou pelo meio de campo e deixou as bolas nos pés do argentino, que chegou batendo de primeira e a bola morreu no cantinho do gol.
TOULOUSE ACREDITA!
Nos 10 minutos finais do jogo, o Toulouse teve um momento melhor em campo. A equipe não desistiu do empate, foi pra cima e acreditava em um gol, uma vez que o PSG não matava a partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias