De Jong comenta interesse do United e exalta Barcelona: ‘Estou no maior clube do mundo’
Meia holandês é prioridade do Manchester United no mercado e os clubes negociam por um acerto nesta janela de transferências<br>
De Jong deu sua primeira declaração sobre o interesse do Manchester United. Em entrevista coletiva pela seleção holandesa, o meia destacou a grandeza do Barcelona e não demonstrou o desejo de sair do clube.
+ Real Madrid está por detalhes de renovar com Vinícius Júnior
- Você sempre fica lisonjeado quando equipes mostram interesse em você como jogador, mas eu acho que estou no maior clube do mundo no momento e me sinto bem lá (no
Barcelona) - contou o meia holandês.
O Barcelona recusou a primeira oferta do Manchester United por De Jong. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube teria oferecido 60 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões) pela transferência do meia, além de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) adicionais por metas.
De Jong tem contrato com o Barcelona até 2026 e foi peça fundamental de Xavi. O jogador marcou quatro gols e deu cinco assistências em 46 jogos pelo clube na última temporada. O Manchester United conta com a relação do novo técnico Erik Ten Hag para um acordo, já que o meia trabalhou com o treinador no Ajax, em 2019.