Dembélé reuniu companheiros no vestiário e pediu desculpas por atraso
A atitude foi bem recebida pelos atletas e pelo treinador Ernesto Valverde. Jogador foi multado por indisciplina, mas foi o destaque do Barcelona contra o Tottenham
- Matéria
- Mais Notícias
Dembélé foi multado, de novo, por ter chegado atrasado no Barcelona, no treino do último domingo. O francês teve que pagar 100 mil euros (R$ 446 mil) ao clube catalão. Mesmo assim, na terça-feira, o atacante foi titular e marcou um golaço na partida contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões. Segundo o jornal catalão 'Sport', Dembélé reuniu os jogadores do Barça no vestiário e pediu perdão pelo atraso.
Ainda de acordo com a publicação, o pedido de desculpas foi muito bem recebido pelos companheiros de equipe. Dembélé prometeu aos jogadores e ao treinador Ernesto Valverde que tal conduta não irá se repetir. Após a partida contra o Tottenham, o técnico fez elogios ao francês, o que mostra que as indisciplinas caminham para serem superadas.
- Ele marcou um grande gol, apenas possível para jogadores com o seu talento. Nós estamos felizes com ele e já foi dito que, durante a temporada, vão acontecer certas coisas que serão resolvidas internamente. Esperamos que ele e o restante do time continue nos dando muita alegria - disse Valverde
Desde o primeiro atraso, foi consenso no staff do Barcelona que a ideia era recuperar o jogador e não afasta-lo, principalmente, dos gramados. Internamente, no clube catalão, acredita-se muito no potencial do jogador francês. Por isso, as punições são sempre financeiras.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias