Fenerbahçe ainda não tem acordo com Jorge Jesus, e presidente dá prazo para anunciar novo treinador
Em entrevista a jornal turco, Ali Koç diz que segue em negociações com o ex-treinador do Flamengo, mas afirma que técnico interino pode permanecer. Anúncio deve ser no dia 30
Uma das grandes novelas do futebol europeu está perto de chegar ao fim. Em negociações com Jorge Jesus, o Fenerbahçe ainda não tem um acordo com o técnico lusitano, mas segue em conversas com o ex-Flamengo. Presidente do clube turco, Ali Koç falou sobre o tema e afirmou que outro nome está em pauta também.
- Estamos neste momento negociando com dois treinadores: Ismail Kartal e Jorge Jesus. Sabemos que os nossos torcedores vão ficar satisfeitos com a escolha. O Jorge Jesus está muito empenhado, tem analisado a equipe nos últimos dois meses e meio, mas não falamos só com ele - disse Ali Koç ao jornal "Fanatik".
+ Veja a tabela e o chaveamento da Champions League até a final
Na semana passada, o jornal português "A Bola" afirmou que Jorge Jesus tinha um acerto verbal com o Fenerbahçe, mas que ainda esperaria para assinar o contrato. No início do mês, passando férias no Brasil, o Mister chegou a declarar que tinha o desejo de voltar ao Flamengo, clube onde foi multicampeão entre 2019 e 2020.
+ Estádio da final da Champions recebe envelopamento da decisão; confira e sinta o clima
Tratado como "plano B", Ismail Kartal assumiu o comando do Fenerbahçe no fim de 2021, após a demissão de Vítor Pereira, atualmente no Corinthians. Ele conduziu os Canários Amarelos à segunda colocação do Campeonato Turco, posição que garantiu a equipe na próxima Champions League.
- O Ismail Kartal teve uma temporada muito boa, conseguiu unir o clube os torcedores com um estilo de jogo atrativo. Vamos definir a situação até o dia 30 de maio (próxima segunda-feira) - finalizou o presidente do Fener.