Fernando Torres sofre traumatismo craniano e passará noite no hospital
Atacante espanhol deixou gramado de ambulância após forte pancada na cabeça, mas está em estável
Fernando Torres foi levado ao hospital após sofrer pancada forte na cabeça nos minutos finais do duelo contra o Deportivo La Coruña. As primeiras informações divulgadas pela imprensa e pelo Atlético de Madrid dão conta de que o jogador sofreu um traumatismo craniano, mas está em estado estável e passará a noite no hospital em observação.
Depois do choque, seus companheiros tiveram a reação imediata de evitar que ele enrolasse a língua e segundos depois os médicos entraram em campo. A transmissão, desde o momento do choque, não captou movimentos no jogador.
PARTE MÉDICO@Torres sufre un traumatismo craneoencefálico. Fue trasladado al hospital para hacerle pruebas. Pasará la noche en observación.
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 2, 2017
Gracias por los mensajes de apoyo a @Torres. Está estabilizado y consciente. Pasará la noche en observación y mañana se le harán más pruebas
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 2, 2017
- Torres sofreu um traumatismo craniencefálico. Foi transferido a um hospital para fazer exames. Passará a noite em observação - disse o Atleti através de seu twitter.