Presidente da La Liga exalta Messi e diz que Neymar e CR7 não são essenciais para o Espanhol
Javier Tebas explica a importância do craque argentino para a competição e polemiza sobre a possibilidade do retorno de Neymar, apesar de também elogiar o craque brasileiro
O presidente do Campeonato Espanhol, Javier Tebas, polemizou ao opinar sobre o retorno de Neymar ao torneio. Real Madrid e Barcelona disputam o craque brasileiro. Para o mandatário, porém, apesar de considerar como ótimo o retorno do atacante, Neymar não é essencial para a competição como Messi, assim como Cristiano Ronaldo também não era.
- Um jogador como Neymar dá a você a visibilidade em vários países, mas ele não é um elemento essencial, nem Cristiano Ronaldo foi. Lionel Messi, por outro lado, é um elemento essencial, porque ele é herança da La Liga - disse o mandatário ao 'Marca'.
Tebas, porém, ressaltou que quer o retorno do craque brasileiro, além de pontuar que Neymar, em sua opinião, está entre os três melhores jogadores do mundo.
- Com certeza (quero retorno de Neymar). Com a sua qualidade, ele está entre os três melhores jogadores do mundo. Seria muito importante para La Liga se ele voltasse, mesmo que não fosse definitivo para a Liga. A coisa definitiva é que jogamos dez meses no ano, com 20 clubes disputando e gerando paixão aos fãs da Espanha e do mundo todo - finalizou.