Athletico aplica goleada histórica em cima do Toledo
Sem tomar conhecimento do adversário, o Furacão derrotou o campeão do 1º turno por 8 a 2
Se a torcida do Athletico estava desconfiada com o time de aspirantes, na abertura do 2º turno tudo mudou. Na Arena da Baixada, o Furacão massacrou o Toledo por 8 a 2 e já assumiu a liderança da sua chave.
Na próxima rodada, o Athletico visita o Maringá, no Willie Davids. Enquanto isso, o Toledo tenta a sua recuperação contra o Operário.
O jogo
Sem tomar conhecimento do adversário, o Athletico entrou a todo vapor e logo aos três minutos abriu o placar com Marquinho.
Mesmo com a vantagem, o Furacão não diminuiu o ritmo e desceu para os vestiários com outro gol de Marquinho e o primeiro de Bergson.
No segundo tempo, o Toledo voltou ainda mais exposto no setor defensivo. O porco não conseguia segurar as investidas do Athletico e levou o quarto gol através de Lucas Halter. Aos 14 minutos, Bergson aproveitou o passe de Jaderson e fez o segundo dele no jogo.
Entregue em campo, o Toledo chegou a diminuir o vexame com Pacatto, em cobrança de pênalti. Mas o porco ainda levou mais três gols com Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitor Naum.
Nos acréscimos, quando o Athletico saboreava uma goleada história, Jonathan fez o segundo para os visitantes.