Presidente da Conmebol admite que final da Libertadores pode não acontecer no Maracanã
Alejandro Dominguez quer manter os planos, mas grande números de casos do Coronavírus deixa decisão no ar
- Matéria
- Mais Notícias
A final da Libertadores 2020, que estava marcada para acontecer no Maracanã, pode acontecer em outro local por conta da grande quantidade de casos do COVID-19 no país. Em entrevista, Alejandro Dominguez, presidenta da Conmebol, não confirmou que a final será no estádio, embora a vontade da entidade seja esta.
- Sobre a final única da Libertadores no Maracanã, é todo um tema. Temos que esperar como segue o vírus e a sua evolução. Nosso desejo segue sendo o mesmo, mas estamos presos a isso - afirmou em declaração à "Rádio Rivadavia".
Relacionadas
Antes da pandemia do Coronavírus afetar o mundo, a final da Libertadores 2020 estava marcada para acontecer no Maracanã no dia 21 de novembro. Entretanto, com todos os acontecimentos recentes, a data deve ser adiada.
O Brasil é o segundo país com maior número de casos de COVID-19 no mundo, atingindo mais de 1 milhão de casos nesta sexta-feira. Já o Rio de Janeiro também se destaca negativamente, sendo o segundo estado com mais casos do Brasil e uma taxa de mortalidade altíssima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias