Federação Italiana de Futebol renova parceria de 24 anos e amplia lista de patrocinadores
Entidade anuncia novos acordos de patrocínio para os próximos anos. Principal destaque é a extensão do vínculo com a TIM para a 24ª temporada seguida
- Matéria
- Mais Notícias
A Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de uma parceria de longa data com a empresa de telecomunicações TIM. O acordo teve início em 1999 e completará 24 anos em 2023. O anúncio dá sequência a uma onda de atividades comerciais da entidade desde o início de março.
Com a extensão do contrato, a TIM se mantém como Top Partner das seleções italianas. O acordo engloba as equipes masculinas, femininas e juvenis de futebol, além dos times de futsal, futebol de praia e e-sport.
Relacionadas
- Estamos felizes e orgulhosos em anunciar a renovação desta parceria histórica, que representa um padrão internacional de grande sucesso, à qual iremos implementar vários projetos com foco particular na juventude e futebol feminino, dois trunfos fundamentais para o desenvolvimento do nosso movimento - disse Gabriele Gravina, Presidente da FIGC.
A TIM estará ao lado da Telepass, Eni e Poste Italiane como parceira de segundo nível da FIGC, enquanto a Adidas está no topo do portfólio após um acordo fechado no ano passado. A empresa de telecomunicações se soma a uma série de novos acordos que a FIGC fechou em março: Esselunga, TCL, Volkswagen e a Biraghi são alguns exemplos.
Patrocinadores da Federação Italiana de Futebol:
Technical Partner: Adidas;
Top Partners: TIM, Telepass, Eni e Poste Italiane;
Premium Partners: Lete, Esselunga, Deliveroo, TeamSystem, Socios.com, Frecciarossa, Facile e Volkswagen;
Official Partners: Fonzies, Equilibra, Conte.it, EY, ITA Airways, Würth, TCL, Biraghi e Fileni.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias