Além de contratações de impacto como o zagueiro Sidnei e o atacante Leandro, o Monsoon-FC já se movimenta fora de campo para a disputa da próxima temporada. O Trovão do Zona Sul se uniu a Rede Plaza de Hotéis Brasil, uma das potências do segmento.

Entre as ações previstas está a inserção da logomarca da rede na camisa oficial do time em 2025, e em campanhas publicitárias por onde o time estiver presente. A parceria também destaca os hotéis da rede, em especial o Plaza São Rafael, que será a nova casa para o Monsoon. Isso permitirá que os atletas e demais membros da equipe esportiva fiquem hospedados e possam usufruir da estrutura do local.

A ideia central é também que a comissão e os dirigentes do elenco possam realizar atividades de concentração, reuniões, treinamentos, palestras e coletivas de imprensa. Para Oscar Schmidt, diretor da Rede Plaza de Hotéis Brasil, essa união traça um momento importante para o hotel, o futebol gaúcho e brasileiro.

- Observamos muitos paralelos nesta parceria com o Monsoon. O pioneirismo e a inovação são valores que guiam a Rede Plaza ao longo da sua história. E o Monsoon está trazendo com determinação esses valores, e investimentos estrangeiros ao país apostando na força do futebol brasileiro. Além da ousadia da jovem equipe, o cuidado com que o grupo tem com as pessoas. Um propósito que inspira e vai além dos gramados - destaca Schmidt.

Vice-presidente do Monsoon, Jurandir da Silva, também evidenciou a parceria e destacou a excelência nas instalações proporcionada pela Rede Plaza.

- O clube estava procurando uma parceria que, além de agregar, também estivesse de acordo com os nossos princípios. Conseguimos isso com a Rede Plaza, que é referencia no segmento. Estamos todos muito felizes com esse vínculo - afirmou.