menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Flamengo, Corinthians e Palmeiras lideram interações nas redes sociais; veja ranking

Trio é destaque de levantamento da Pluri Consultoria, com exclusividade ao LANCE!

Redes Sociais - Flamengo, Palmeiras e Corinthians

Clubes lideram ranking de interações nas redes sociais (Arte Lance!)

Lance! - 21/04/2023 - 11:00

Lance! - 21/04/2023 - 11:00

Um mercado cada vez mais valorizado por patrocinadores, as redes sociais têm dado resultados expressivos para os clubes brasileiros. Líder no número de seguidores, o Flamengo também é o time com mais interações no ambiente digital. É o que mostra o levantamento da Pluri Consultoria, em parceria com o LANCE!, com dados do mês de março.

Ao todo, o Flamengo somou mais de 63 milhões de interações nas redes sociais durante o último mês. O clube carioca liderou o quesito no Instagram e no Twitter. O Corinthians aparece em seguida com 50 milhões de interações e a liderança no TikTok. O Palmeiras completa o top 3 com 27 milhões de interações e destaque no Facebook e Youtube.

+ Ranking digital do futebol brasileiro: veja clubes com mais seguidores nas redes sociais

Os clubes com mais interações nas redes sociais:
- dados de março de 2023

1. Flamengo - 63.214.831
2. Corinthians - 50.425.601
3. Palmeiras - 27.187.901
4. Vasco - 25.520.922
5. Fluminense - 24.369.061

Em relação à média de interações por post, o Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e assume a liderança do ranking com 35.788. A outra mudança no top 5 é a entrada do São Paulo no lugar do Fluminense.

Os clubes com maiores médias de interações por post:
- dados de março de 2023

1. Corinthians - 35.788
2. Flamengo - 34.023
3. Vasco - 25.119
4. Palmeiras - 22.525
5. São Paulo - 16.297

Marcelo Fluminense

Anúncio de Marcelo alavancou números do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Fluminense e Vitória também se destacaram pelas altas taxas de engajamento nas redes sociais. O Tricolor aproveitou o anúncio da contratação de Marcelo e terminou março com a maior taxa de interações por seguidores. O clube baiano, por sua vez, teve a maior taxa de interações por visualizações no TikTok e no YouTube.

Os clubes com maiores médias de interações por post:
- dados de março de 2023

1. Fluminense - 0,23%
2. Vasco - 0,21%
2. Fortaleza - 0,21%
2. Ceará - 0,21%
5. Sport - 0,19%

Os clubes com maiores médias de interações por visualizações:
- dados de março de 2023

1. Vitória - 1,14%
2. Ceará - 0,27%
3. Internacional - 0,25%
4. Santos - 0,19%
5. Fortaleza - 0,16%

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!