Árbitro de futsal sofre parada cardíaca e morre em São Paulo
Isildo Fabiano Bianchi da Silva, de 44 anos, sofreu um mal súbito e foi levado ao hospital, mas equipe médica não conseguiu impedir falecimento do árbitro
- Matéria
- Mais Notícias
Uma verdadeira tragédia marcou a partida entre São Carlos e Taubaté pela Copa Paulista de Futsal, nesta sexta. Aos três minutos de jogo, o árbitro Isildo Fabiano Bianchi da Silva sofreu um mal súbito e foi atendido no local. Apesar de ser encaminhado ao hospital, Isildo não resistiu e faleceu.
O primeiro atendimento ao árbitro foi realizado na quadra, pela equipe médica contratada pela prefeitura de São Carlos. Na sequência, Isildo foi encaminhado ao hospital, onde sofreu uma parada cardíaca. Apesar de tentarem reanimar o juiz, os médicos do hospital não tiveram sucesso e Isildo faleceu, aos 44 anos.
Segundo Edson Ferraz, secretário de Esportes da cidade de São Carlos, a partida foi adiada pela Liga Paulista de Futsal, ainda sem nova data. Isildo foi enterrado neste sábado, na cidade de Jaboticabal. A LPF se responsabilizou pelos custos do velório e enterro de Isildo, que deixa oito filhos.
- A LPF se solidariza aos amigos e familiares e agradece imensamente todo empenho da equipe médica, bem como a solidariedade das duas equipes (São Carlos e Taubaté), e em especial ao Secretario de Esportes de São Carlos, Edson Ferraz, que presente, não mediu esforços em prol do necessário, amplo e imediato atendimento para com o oficial - declarou a entidade nas redes sociais.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias