ATP 250 de Tel Aviv é cancelado devido ao confronto entre Israel e Hamas
Por conta da guerra, o torneio acontecerá na Bulgária
- Matéria
- Mais Notícias
O ATP 250, que aconteceria na cidade de Tel Aviv, em Israel, foi cancelado. Tudo por conta da guerra que está acontecendo entre o país e o grupo extremista Hamas. O torneio de tênis estava previsto para acontecer entre os dias 5 e 11 de novembro. A informação foi divulgada pela própria Associação dos Tenistas Profissionais.
Relacionadas
Agora, a competição acontecerá na Bulgária, na cidade de Sofia. A decisão foi feita por conta dos bombardeios e ataques que Israel e o território da Faixa de Gaza estão sofrendo.
O ATP 250 deve acontecer na segunda semana de novembro. O palco da disputa recebeu, no passado, outras edições do evento. Esta mais recente, inclusive, será organizada pelos antigos organizadores do extinto ATP 250 de Sófia, na Bulgária.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Este não é o único evento esportivo que deverá deixar de acontecer na região. A Uefa anunciou que o jogo entre Kosovo e Israel, que seria disputado no domingo (15), foi adiado. O compromisso inicial da equipe nesta Data Fifa também havia sido remarcado. Israel receberia a seleção da Suíça, mas teve a partida adiada para o dia 15 de novembro, ainda sem um local definido.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias