Brasil joga mal e perde para a Argentina no vôlei feminino
Facilmente envolvida, Seleção Brasileira perde de 3 a 0 e agora vê vaga nas semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Lima ameaçada
- Matéria
- Mais Notícias
Irreconhecível, o Brasil perdeu para a Argentina, nesta quinta-feira, por 3 sets a 0, pela segunda rodada do vôlei feminino nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. As parciais foram de (25/23, 25/19, 25/23). O destaque da partida foi a oposta argentina Fresco, que fez 26 pontos. No Brasil, a melhor foi Lorenne, com 18 pontos.
Com a derrota, o Brasil agora espera o resultado de Porto Rico x EUA, às 17h desta quinta-feia, para saber o que precisará fazer na última rodada para se classificar. Nesta sexta-feira, às 15h, a Seleção encara as americanas. Na última quarta-feira, pela primeira rodada, o Brasil superou Porto Rico por 3 a 0, mas em partida de atuação fraca.
O destaque das convocadas é a levantadora Macris, do Minas. Ela foi prata nos Jogos de Toronto (CAN), em 2015, além do Grand Prix de 2017, assim como a já citada Lorenne. Os principais nomes da Seleção não foram convocadas por estarem no pré-olímpico, semana passada, em Uberlândia (MG) e/ou para dar rodagem ao elenco.
Teve o caso também de Natália, lesionada, que quase não jogou até mesmo no pré-olímpico. Ao todo, das 14 convocadas para o pré-olímpico, apenas cinco estão no Pan: Mara, Macris, Lorenne, Mayany e Paula Borgo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias