Brasileiros vão mal no pentatlo moderno e ficam sem medalha no Pan
Felipe Nascimento e Danilo Fagundes terminam prova em sétimo e 12º lugares, respectivamente, e ficam sem vaga antecipada para Olimpíadas de Tóquio 2020
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil iniciou o domingo com chance de medalha nas disputas do pentatlo moderno. Entretanto, os resultados obtidos por Felipe Nascimento e Danilo Fagundes não foram suficientes para levar a bandeira verde e amarela ao pódio. Na sétima e 12ª colocações, respectivamente, os atletas também ficaram sem uma das vagas reservadas aos melhores sul-americanos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Tiro esportivo e corrida encerraram as disputas da modalidade esportiva. Na classificação geral, o primeiro colocado foi o guatemalteco Charles Fernandez, que garantiu a medalha de ouro. Ele foi seguido pelo chileno Esteban Rodriguez, que ficou com uma das vagas olímpicas e a medalha de prova. O argentino Sergio Villamayor fechou o pódio com o bronze e levou a segunda vaga reservada ao melhor sul-americano.
Até a atual fase dos Jogos Pan-Americanos, o Brasil está em quarto lugar no quadro geral de medalhas, com 12 conquistas, sendo três ouros, quatro pratas e cinco bronzes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias