Dudu reforça o primeiro treino do Palmeiras na volta ao Brasil
Clube recusou no domingo outra proposta do Shandong Luneng (CHN) pelo camisa 7, que não atuou no último amistoso na América Central. Verdão não quer negociá-lo nesta janela
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras fez na manhã desta terça-feira o primeiro treino no Brasil após realizar intertemporada na América Central. A novidade foi o retorno de Dudu, ausência nos dois últimos trabalhos na Costa Rica, por conta da negociação com o Shandong Luneng (CHN). O Verdão recusou a oferta dos chineses pelo atacante e já avisou que não quer negociá-lo nesta janela de transferências.
O camisa 7 foi um dos últimos atletas a entrarem no campo e passou rapidamente para participar da atividade física com o restante do grupo. Não estavam no trabalho: os goleiros, Edu Dracena (desgaste físico), Guerra (recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo), Jean (desgaste físico) e Borja (recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito).
Fernando Prass, que na segunda completou 40 anos de idade, foi o único arqueiro que apareceu no campo, para um treino específico. O camisa 1 não viajou com o grupo para o Panamá e Costa Rica, pois se recuperava de uma inflamação no joelho direito. Ele já está recuperado do problema.
Este foi o único treino do dia, mas na quarta-feira o grupo trabalhará em dois períodos - a imprensa terá acesso à movimentação da manhã.
A próxima partida oficial do Verdão será no dia 19 de julho, contra o Santos, pelo Brasileiro. Jailson, Luan, Moisés e Dudu estão suspensos para o clássico.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias