Michel se firma no Verdão e quer mais: ‘Sei quanto o torcedor espera’
Titular nas últimas três partidas, meia tem jogado bem e já marcou dois gols. Ex-jogador do São Paulo, ele se surpreende e agradece o carinho da torcida palmeirense
- Matéria
- Mais Notícias
Três jogos como titular, dois gols marcados. Após entrar bem na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, Michel Bastos ganhou a vaga de Róger Guedes na goleada por 4 a 0 sobre o Linense e seguiu no time na derrota por 1 a 0 para o Corinthians e no triunfo por 4 a 1 sobre a Ferroviária. Exceto no Dérbi, quando toda a equipe foi mal, o camisa 15 teve boas atuações e tem sido exaltado pela torcida.
- Fico feliz pelo acolhimento, pelo fato de ter vindo de um rival. A gente sabe que nesses casos às vezes a chegada é um pouco difícil, mas o torcedor me acolheu, os jogadores também, e isso está facilitando a minha adaptação aqui no Palmeiras - disse o ex-são-paulino.
O meia de 33 anos tem ido melhor quando atua aberto pelo lado direito, como no jogo contra a Ferroviária, que ele acredita que pode ter sido sua melhor exibição com a camisa alviverde até o momento. Mas nada de se contentar:
- Foi um bom jogo. Quando a gente faz gol, sempre sobressai. Pode ser que sim (melhor jogo). Fiquei feliz pela minha partida, mas sei que posso melhorar. É seguir trabalhando, sei o quanto o torcedor e muita gente espera do meu futebol. Nada melhor do que fazer uma boa partida, fazer gol, para ganhar confiança - disse ele, que aprovou principalmente o primeiro tempo da equipe.
- Para mim, foi nosso melhor primeiro tempo da temporada. Saímos com a vitória por 1 a 0, mas pelo que criamos, poderia ser um placar maior - completou.
Michel deverá seguir na equipe titular contra o Red Bull, às 21h05 de sexta-feira, no Moisés Lucarelli. Consequentemente, ele deverá iniciar a Libertadores como titular, contra o Atlético Tucumán (ARG), na quarta-feira da semana que vem, fora de casa.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias