menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pintou notificação! Antes de jogo da Recopa, Rony avisou autor de ‘hit’ que faria gol na Argentina

Marlon Góes, que canta as músicas "Cala Boca, Secador" e "É gol do Rony", publicou que havia recebido mensagem do atacante 'prevendo' o tento na ida da competição continental<br>

Rony Palmeiras
imagem cameraRony apareceu novamente em uma partida decisiva (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/04/2021
01:14
Atualizado em 08/04/2021
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do primeiro gol do Verdão na vitória de 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana, Rony cumpriu uma 'promessa' feita mais cedo ao cantor Marlon Góes, compositor de vários hits da torcida palmeirense, como “Cala Boca, Secador”, “Capacitou, Deus é bom”, e o mais conhecido de todos: “É gol do Rony”.

continua após a publicidade

>> ATUAÇÕES: Rony e Scarpa decidem em vitória do Palmeiras na Argentina

Comprovando que a vida imita a arte, antes da partida, uma notificação "pintou" no telefone de Marlon: uma mensagem de um contato conhecido, “Rony Palmeiras”. O atacante adiantou ao músico que hoje iria “pintar notificação”, referência aos avisos de gol feitos por aplicativos e à letra da música: "pintou notificação no seu telefone? É gol do Rony!"

– Se liga aí, hoje vai pintar, hein – avisou Rony pelo WhatsApp.

Print Instagram Marlon Góes Rony
(Foto: Reprodução/Instagram Marlon Góes)

Na partida, o atleta voltou a atuar como centroavante, posição onde recuperou sua confiança logo após a chegada do treinador Abel Ferreira. A mudança surtiu efeito e, em contra-ataque, Rony superou a defesa argentina na velocidade, sua principal característica, e conseguiu tirar do goleiro, marcando belo gol.

Com Luiz Adriano infectado mais uma vez com coronavírus, Rony tem chances de ser o titular da posição nos próximos dois jogos do Verdão, também partidas decisivas: a final em jogo único contra o Flamengo, pela Supercopa, neste domingo (11), e, na semana que vem (14), o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, ambos no Mané Garrincha, em Brasília.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias