Palmeiras renova patrocínio com a Brahma
Novo vínculo tem a duração de dois anos e envolve ações no futebol masculino, feminino e nas redes sociais do Verdão<br>
O Palmeiras anunciou, na última sexta-feira (17), a renovação do patrocínio com a Brahma. O novo vínculo tem a duração de dois anos e engloba ações no futebol masculino e feminino, além de ações envolvendo a torcida do Verdão.
– A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube – disse Harry Racz, gerente regional de marketing da Cervejaria Ambev.
Com o novo contrato, a marca fará ações nas redes sociais do Alviverde, visando um diálogo mais próximo com o torcedor.
Para celebrar, a Brahma fez uma ação especial, promovendo o encontro de torcedores com o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube. O vídeo foi ao ar no último sábado (18).