Brasileiros tem bons resultados, mas ficam fora do pódio no triatlo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio
Ronan Cordeiro, Carlos Viana e Jéssica Messali quase conquistaram medalhas nas provas
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de não saírem com medalhas, os brasileiros do triatlo somaram bons resultados neste último dia da modalidade nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. No masculino, Ronan Cordeiro e Carlos Rafael ficaram na quinta e sexta colocação, respectivamente, enquanto Jéssica Messali ficou na quarta posição do feminino.
+ Gabriel Bandeira bate recorde mundial, e Brasil conquista o bronze no revezamento 4x100m
Na classe PTS5, para atletas com deficiências leves, Ronan brigava por medalha até a transição da natação para o ciclismo, mas caiu de produção na segunda metade da prova, encerrando com tempo de 1h01m22s, na quinta posição. A medalha de ouro ficou com o alemão Martin Schulz, com tempo de 58m10s.
+ Judoca Lúcia Araújo conquista o bronze nas Paralimpíadas de Tóquio
Carlos foi quinto colocado durante boa parte da prova, mas caiu uma posição na transição do ciclismo para a corrida, finalizando a prova com 1h02m26s. A prata ficou com o britânico George Peasgood, enquanto Stefan Daniel, do Candá, fechou o pódio.
No PTS5 feminino, Jéssica Messali fechou a prova com tempo de 1h16m23s, pouco mais de dois minutos atrás da espanhola Eva Maria Pedrero, que levou com o bronze. O ouro ficou com Kendall Gretsch, dos Estados Unidos, enquanto a australiana Lauren Parker conquistou a prata.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias