Santos acredita em propostas de Itália e Inglaterra por Lucas Lima
Clube espera uma oferta no valor de 25 milhões de euros, equivalente a R$ 100 milhões. Convocações para Seleção Brasileira aumentam visibilidade na Europa
O Santos acredita que terá propostas por Lucas Lima na próxima janela de transferências, em janeiro. Dirigentes de Peixe já ouviram que há interesse de um clube da Inglaterra e outro da Itália, que podem pagar até 25 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) pelo meia.
Embora o agente Wagner Ribeiro, que já chegou a se manifestar nas redes sociais como representante de Lucas, esteja na Europa, o Peixe não trata a respeito do armador com ele.
Até o momento, a diretoria alvinegra estabelece contato com o pai do atleta e com a empresa Khodor Soccer, que tem 10% dos direitos econômicos do jogador e um contrato de representação, com o qual negociou Lucas com o Peixe em 2014.
Em relação a Gabigol, o Santos acredita que também receberá ofertas na próxima janela, mas mantém relações com o pai do atacante e não pensa em vendê-lo no começo do ano que vem.