Depois de defender a Seleção Sub-20, o atacante Rodrygo retornou ao CT Rei Pelé nesta quarta-feira e participou dos trabalhos comandados pelo técnico Cuca. Ele será opção para o jogo do Santos contra o Internacional, na segunda-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante viajou ao Chile no dia 8 de outubro. A diretoria solicitou à CBF a liberação do Rayo, mas por ser data Fifa não conseguiu e viu o jovem desfalcar a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0.
Nesta quarta, Cuca comandou um treino de passes rápidos e curtos, além de priorizar as finalizações. Jardeu, da equipe sub-20, foi testado entre os profissionais. O treinador não esboçou time.
Atualmente, a única baixa é Bryan Ruiz, que representa a Seleção da Costa Rica. Ele ainda não retornou à Baixada Santista. Fora o estrangeiro, o Santos vai com força máxima para o jogo contra o Internacional.
Uma provável escalação contra os gaúchos é a seguinte: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.