Peres reforçará pelo menos quatro posições no Santos em 2019
Presidente pretender contratar um lateral-esquerdo, um meia clássico, um volante de ofício para aliviar para Alison, e um centroavante, pois pode perder Gabigol
O presidente José Carlos Peres quer reforçar pelo menos quatro posições para 2019: um lateral-esquerdo, um meia clássico, um volante de ofício para aliviar para Alison, e um centroavante, já que existe a possibilidade de Gabigol deixar a Baixada Santista e retornar à Itália.
Por ter somente Dodô na esquerda, que inclusive ainda não tem contrato fechado para a próxima temporada, um reforço é estudado. Alison, por conta da sequência e não ter jogador com as mesmas características, também é necessário um segundo volante. Um camisa 10, já que Bryan Ruiz ainda não vingou com o técnico Cuca, e um centroavante, pois Gabigol deve deixar o clube.
- Posso falar de posições que detectamos em conjunto. Gostaria de mais tempo do Cuca, mas precisamos de lateral-esquerdo, mais um. Um volante de ofício, não um segundo volante, um substituto ou alguém que reveze com Alison. Está segurando desde o começo do campeonato, segura as pontas, forte atrás. Depois temos um centroavante de qualquer maneira. E eu acho que mais um 10 seria interessante - disse o presidente após a reunião do Conselho Deliberativo, na última terça.
Os nomes de Diego, Robinho e Vagner Love foram citados em reunião rápida com Cuca, Sergio Dimas (gerente de logística) e o executivo de futebol Renato.
Vale lembrar que Léo Cittadini também deve deixar o Santos, já que ainda não respondeu proposta de renovação. Bambu recusou o acordo para estender o vínculo e não defenderá o Peixe em 2019.