Luiz Felipe afirmou estar calejado por lesão no Santos. Depois de passar por uma séria no joelho direito, já não sente mais dores no local e se mostra bem fisicamente. Ele foi titular no clássico contra o Corinthians, no último domingo, em vitória por 1 a 0, no Pacaembu.
O jogador ganhou sequência após a saída de Robson Bambu, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele considera este um de seus melhores momentos no clube.
- Meu melhor momento foi quando cheguei. Fiz grandes jogos no início e tive a lesão. Agora, estou calejado, consigo me conhecer, sei me poupar às vezes no treino quando tem um incômodo. Estou mais experiente em sentir dor. Estou feliz e tendo oportunidade novamente - disse o jogador, em entrevista no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira.
E para o duelo contra o Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luiz prometeu que fará de tudo para não deixar o atacante Leandro Damião balançar a rede. Vale lembrar que o Peixe sofreu apenas três gols em dez jogos no returno.
- É meio complicado prometer algo (risos). Posso prometer que farei de tudo para ele não fazer gol. Ele e a equipe. Eu e todos que jogarmos farão de tudo para não sofrermos gol - afirmou.