David Braz antecipa volta aos treinos e trata lesão na coxa durante férias
Zagueiro se contundiu na final da Copa do Brasil, teve alguns dias de folga, mas já retornou ao CT Rei Pelé para tratamento nesta semana, a três dias do Réveillon. Ele até postou foto
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro David Braz está firme em seu propósito de perder o menor tempo possível no tratamento de uma lesão na coxa esquerda sofrida na decisão da Copa do Brasil, há menos de um mês. Nesta segunda-feira, o jogador do Santos postou na internet uma foto realizando trabalhos de recuperação no CT Rei Pelé ao lado do fisioterapeuta Thiago Lobo. Depois de alguns dias de férias, David Braz se reapresentou antes dos companheiros para seguir o tratamento iniciado já na última semana da temporada de 2015.
David Braz foi substituído no primeiro tempo do segundo jogo decisivo da Copa do Brasil, e já na semana seguinte iniciou tratamento. A lesão de grau três exige entre três ou quatro meses de recuperação, o que deixa David Braz fora da pré-temporada do Santos e também do início do Campeonato Paulista. Para acelerar o retorno, ele já retomou os procedimentos médicos a três dias do Réveillon, e deve seguir nesta toada até o dia 6, quando o elenco se reapresenta para a pré-temporada.
Relacionadas
Além da recuperação de David Braz e do fato de ele se tornar desfalque no início de 2016, a reposição da zaga também é motivo de preocupação para o Santos. Sem Werley, que não renovou contrato e volta ao Grêmio, o Santos inicia a próxima temporada com Gustavo Henrique, Leonardo e Paulo Ricardo à disposição, além de Jubal, que retorna de empréstimo do Avaí, e Lucas Veríssimo, que foi integrado ao elenco principal nas últimas semanas de 2015.
De olho em reforços para o setor defensivo, o Santos já conversou com Geromel, do Grêmio, Gum, do Fluminense, Kadu, do Atlético-PR, e Thiago Heleno, ex-Figueirense. Nenhum deles, entretanto, será reforço para 2016.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias